terça-feira, 2 de julho de 2013

Cheguei para tirar as teias de aranha do blog em grande estilo: restaurante tailandês maravilhoso aqui em Viena! O nome do bendito é "The Bangkok". Fui por indicação e ó: não me arrependi nenhum pouco! Quem gosta de comida mais apimentada, vai amar!



Entradinha humilde? Sim. Se eu tivesse passando pela frente e não tivesse indicação eu entraria? Não. Ia deixar de ter um super jantar por bobeira? Ia. Schatz e eu pedimos entrada, prato principal e ele ainda arriscou na sobremesa. Saímos de lá já pensando na volta. Quando entramos no resturante, nos sentimos fora de Viena. Estávamos em um restaurante na Tailândia (não, nunca fui. Estávamos na Tailândia que turista imagina, sabe?) Vai dizer se não é:




Povo é tão fofo que se você for jantar lá e não aguentar comer tudo, pedir para levar e tiver trazido o tupperware de casa (para ajudar o meio ambiente e tal), eles dão 5% de desconto na conta. Bacana, né?!

Agora as entradas. Pedimos rolinho primavera e camarões crocantes. Todos sequinhos e muito gostosos!



O nosso prato principal estava ótimo também. Nem me lembro o nome do meu, só que era frango com capim-limão, gengibre e mais uns trem. Um pouquinho apimentado, mas na medida certa. Para vocês terem noção do meu nível de pimenta: tabasco para mim é muito bom e 3 ou 4 gotinhas no prato inteiro! Daí vocês tiram o que eu estou falando e comparam com o gosto de vocês. :)


O prato de Schatz era carne de porco com curry vermelho. Era gostoso, mas ó, não aguentaria comer não. O que ele pediu é um nível acima do máximo de apimentado que eu aguento.


Schatz ainda pediu sobremesa! Eu não pedi porque era de frutas. Não, não me orgulho disso, mas vocês sabem que sobremesa para mim = chocolate + morango ou algo com coco. Vocês ainda estão me olhando torto e pensando: "nossa, fruta faz tão bem, sua doida!" Eu respondo: a que ele pediu era um ~lindo~ mix de rambutan e jaca. Cadê seu olho torto agora, não é mesmo? Estava certa ou certíssima em negar gentilmente?

O melhor de tudo: comida maravilhosa, atendimento super bacana, cerveja gostosa... Pedimos a conta e ainda vem o ótimo preço que veio (duas entradas, dois pratos principais, uma sobremesa, 2 cervejas e uma coca-cola) e uma gracinha com esta flor fofa feita com guardanapo! Adoramos!!


Indico demais! Beijos, queridos!!



The Bangkok
Endereço: Neustiftgasse 15 - Viena
Como chegar? Parar na estação Volkstheater, linha U2 ou U3. Aberto de segunda a sábado das 18 às 23:30
Site

,

3 comentários até agora

  1. Nossa, que legal. Não sou muito de comida apimentada,acho que posso dizer que seria assim como você. Aqueles rolinhos primavera ficaram sorrindo pra mim!!! Pena que Viena é tão longe...

    beijo

    Responder comentário

  2. Anônimo diz:

    Opa! Levar Tupperware é comigo mesmo! hahaha ! Se eu estivesse por aí não saíria de lá . Abafa ! hahaha !
    Bj lindinha

    Responder comentário

  3. Anônimo diz:

    Esse é aquele que não deu tempo de irmos? Que pena! Esse prato de porco tá parecendo nível Highlander, sei se encararia não! uahauah
    Próxima vez não pode faltar!
    beijos

    Responder comentário

Comente!