sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meus bens(?), vocês estão preparados para APENAS o melhor comercial do mundo? Não? Então vejam mesmo assim:



Papai Noel: está chaminé não é grande o bastante para nós dois! Eu trago os presentes!!
Entregador da Zalando: Eu trago os presentes da Zalando!!!
Papai Noel: EU SOU O PAPAI NOEL!!!!!
Entregador da Zalando: Eu sou mais rápido!!

VRUP (barulho dele entrando na chaminé). Depois todo mundo ama os presentes da Zalando e troca o típico papai noel de chocolate pelo entregador da Zalando de chocolate.

AMEI esse comercial, ri horrores e JURO que se eu encontrasse um entregador da Zalando de chocolate para vender, eu compraria. (Adoro essas tosquices!)

Para quem não conhece a loja, já falei dela aqui! Adorei, veio super rápido, tudo bem embaladinho... Recomendo demais, mas é aquele negócio: tem que reservar um tempinho para olhar bem todo o site e dar uma garimpada. Tem algumas coisas feinhas, mas se olhar com carinho, só digo duas coisas: adeus cartão de crédito!! Olá, Serasa!

Brinks, gente. Comprem com parcimônia. Se beber, não compre. Ok, estou indo longe demais na piadinha.

Ahhhh, o site da loja está aqui: http://www.zalando.at/ (tem .de também!)

Beijos, queridos!!

,

2 comentários até agora

  1. Sabe que ta,bém me matei de rir quando vi!! E lembrei de você, por causa do outro post que vc fez sopbre eles!! hahhahha

    beijokas

    Responder comentário

  2. Lê, se acredita que quando vc falou da Zalando, é lógico que fui verificar, pois você é a menina das dicas BOAS!!! rsrsr
    E amei é claro, tudo de bom... mas tentei comprar com o cartao internacional, pois daqui da Alemanha só temos o cartao simples... menina não deu certo, eles não aceitam cartao VISA internacional, estou dizendo isso pois na Amazon aceita, e compro sempre lá sem probelmas... fiquei tão trste...
    mas o comercial é 10!!!!! : )
    beijos

    Responder comentário

Comente!