terça-feira, 18 de setembro de 2012


"Por favor, nunca, NUNCA deixe as mulheres, amigas ou irmãs de vocês descobrirem a zalando.de . Este imenso shopping de sapatos online? DESTRUIU A MINHA VIDA! Olhem só isso: sapatos, sapatos, milhares de sapatos de todas as marcas!! E o pior: a entrega e a devolução são gratuitas!!"
Campainha toca. Mulher grita feliz. Homem grita desesperado. Carteiro grita sem expressão.

Descobri o que não deveria ser descoberto, minha gente. Descobri Zalando. Fiz minhas primeiras compras na quinta-feira e eu esperava chegar tudo hoje, o que não aconteceu. Eles falam que a entrega é de 2 a 3 dias úteis e estão dentro do prazo. Eu que estou afoita mesmo! Comprei uma carteira e uma bolsa - estava precisando demaaaaaaaais! Como em qualquer loja, tem coisas feias pra dedéu, mas se olhar com cuidado, dá pra encontrar muita coisa bacana também. Comprou, mas não gostou? Só devolver - não se paga mais nenhum centavo por isso - e o reembolso do valor pago é feito, provavelmente, pelo cartão. Digo "provavelmente" porque não conheço como funciona a Zalando em específico, mas é o que normalmente acontece. Pela amazon é assim: você compra o que quiser e pode devolver se não for o que você imaginava. O reembolso é feito no cartão de crédito. Aliás, Amazon é outro site miserável: dá pra comprar até creme de leite do Brasil pelo site. Eu amo! Schatz e eu compramos tê-u-dê-ó lá.

O caso é que estou só esperando minhas comprinhas chegarem para dar o depoimento final. E aí, minha gente? Será que eu grito quando o carteiro chegar ou ele já deve estar cansado dessa piadinha?

Beijos, queridos!!


UPDATE!! Os meus trem chegaram hoje por volta das 11 da manhã (horário daqui, minha gente)! Tudo perfeito, suuuuuper bem embaladinho na caixa original - falo isso porque lá vende produto de várias marcas -, sem nenhum defeitinho. Ah, chegou no terceiro dia útil depois da compra (último dia do prazo que eles dão). Resumindo: algo me diz que vou gritar pra muito carteiro que bater à minha porta! AMEI e já estou louca para o meu próximo apartamento com um closet só pra mim (mentira, sou apaixonada pelo meu apezinho atual!) Zalando está APROVADA!

, , ,

8 comentários até agora

  1. Que legal Leticia!! Já namorei algumas coisas da Zalando, mas ainda nao comprei nada por lá... A gente aqui tb é super fã de compras na amazon,tem que cuidar pra não comprar tudo o que vê!!! hehehhehe Eu acho as propagandas deles super divertidas!!

    Responder comentário

  2. oi Lê!!!
    suas dicas sempre são bem vindas né... conheci a Amazon aqui por você e filha.... compro horrores lá... hj mesmo comprei umas coisinhas...rsrsr e tem de tudo né... descobri feijão, e até polvilho azedo para fazer pão de queijo.... rsrsr
    vou dar uma olhada nesta Zaalando, entrega aqui na Alemanha??? gratis também???
    beijossss

    Responder comentário

  3. ahahaha
    Babi, Schatz e eu comprávamos tuuuuuuuuudo pela amazon! O ruim é que aqui na áustria nao tem, entao às vezes temos que pagar entrega, o imposto daqui é maior e os produtos ficam um pouco mais caros e a devolucao também nao é gratuita. Aí a gente tem comprado menos. Pena que descobri zalando. huahua Mas a Zalando é só para roupas, sapatos e acessórios. Lá nao tem tudo como na amazon. SNIF!

  4. hauhauhaua
    Ana, amazon vicia mesmo! Eu entro lá só pra ver o que tem de novo, olha que louca que sou! hauhaua
    Pois é! Tem guaraná, creme de leite... Muita coisa! Demora mais pra chegar, mas chega!
    A Zalando entrega na Alemanha sim! http://www.zalando.de/

    Beijao!!

  5. Camilla E. diz:

    Opa, falou carteiro (a)? Cuidado, pode ser eu! hahaha Tô entregando encomendas por aqui enquanto os caras estão de greve. Espero que eu possa entregar aí na sua casa um dia, É MUITO PERTINHO! hahaha

    Beijoo!!

    Responder comentário

  6. Anônimo diz:

    Lê, nunca comprei pela Zalando, mas já paquerei muitoooo com os sapatos no site. Tenho medo de comprar sapato online. Meu pé é cheio de problemas e tenho que experimentar bem antes de comprar. O bom é que dá pra devolver se não gostar, como você citou. Talvez um dia eu compre! Valeu pela dica!
    Beijão

    Responder comentário

  7. Unknown diz:

    Oi como faço para comprar pois não entrega no Brasil, é isso mesmo.
    Bjos

    Responder comentário

Comente!