segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O verão decidiu aparecer agora, em agosto. Eu já estou chorando porque o tempo já começa a ficar ruim em outubro, o que significa que só tenho mais dois meses de felicidade. O esquema é aproveitar ao máximo, então!

Estou louca para conhecer uma praia aqui em Viena chamada Vienna City Beach Club nas margens do Donau! Schatz está com preguiça de ir porque final de semana deve ser lotado e sábado e domingo são os únicos dias que podemos ir juntos pra praia. Amores, quando eu falo praia, o ~ mar ~ é o Danúbio, viu? (Danúbio é um rio e aqui não tem praia de verdade, como no Brasil)

Fiquei sabendo que no Vienna City Beach Club tem duas quadras de volei de praia, aulas de Windsurf, espreguiçadeira, guarda-sol, cadeira... Para usar as espreguiçadeiras tem que pagar 5 euros. Tem uma lanchonete com bebidas e petiscos também. A entrada é gratuita e à noite vira uma discoteca a céu aberto!

Ainda tem internet gratuita! Como não amar?

Para quem gostou e quer ir até lá com transporte público, é só parar na estação chamada Donaustadtbrücke (U2) ou Kaisermühlen (U1). Só tomem cuidado porque um bom trecho da U1 está em reforma. Para não ter erro, pegue o metrô U2.

Não sabe como funcionam os metrôs em Viena? Clique aqui!

Não tenho fotos porque ainda não falei que tem aulas de Windsurf para convencer Schatz a ir comigo, mas terei e posto aqui depois. Para quem, assim como eu, for prematuro e quer ver AGORA as fotos porque não se aguenta de curiosidade, só colocar "Vienna City Beach Club" no santo google!

Beijos, queridos!

, ,

8 comentários até agora

  1. deve ser "mara" hem Lê... se você for coloca bastante fotos...rsrsrsr
    beijossss

    Responder comentário

  2. Aqui tá aquele calor de matar!

    Parece ser maneira até essa "praia" aí, hein? Se até a água mineral eu acho sensacional... haha Vá e tire muitas fotos para nos matar de inveja!

    :*************

    Responder comentário

  3. Ana diz:

    Lê, aproveita o sol enquanto ele ainda vive! Acho o maior barato essas praias! Você sabe dizer se tem lugares onde as pessoas possam cair na água? Em Mainz, na cidade mesmo não era permitido, mas eu com minhas andanças descobri um lugar a uns 9 km da minha casa que podia. Mas assim, não era essas coca-colas toda pq a água ainda era fria...não se pode ter tudo né?! Aproveita! Beijos

    Responder comentário

  4. Eu vou sim! Nem que eu vá em dia de semana! :D
    Tirarei fotos de tudo!! :D
    Beijocas, Ana!!

  5. hauhauahuahua
    Eu também acho a água mineral maneira! Se bem que a última vez que fui, eu era pequena. hihi
    Mas curtia! hauhauha
    Tirarei fotos, amoreca!! E este ano tu vem no inverno, mas ano que vem venha lá para agosto (pq julho meus pais virao) e aí a gente pega uma prainha! Que tal?
    Beijocas!!

  6. Oi, Ana!
    O Danúbio (Donau) é dividido em "Alte" (antigo) e "Neue" (novo). No "Alte Donau" é permitido nadar, mas no "Neue Donau" não!
    hauhauhauau Realmente: não se pode ter tudo! hauhuahua
    E eu sou muuuito fraca para água fria. Certeza que a do Donau também é. Acho que vou ficar só no solzinho mesmo!! :)
    Beijocas!!

  7. Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Ana, acabei de descobrir que é no "alte" que pode nadar! Erro meu, me desculpa!
    Tomara que vc ainda nao tenha ido nadar. huahuhuah
    Beijao e desculpe mais uma vez!

Comente!